widgeo.net

NOVO SITE #GPtop http://portalgp.wix.com/gptop

segunda-feira, 30 de julho de 2012

GPtop - RECIFE: BRUNNO scort atvo para passivos e ksal, venha provar desta beleza de ferramenta. (81) 30748147, 94146370

sou um (A) Acompanhante de Alto nível.Atendo em Flats, Hotéis e Motéis. Sou um homem extremamente carinhoso, de boa conduta social, safado e muito discreto...

Em mim encontrará um homem disposto a realizar as mais picantes fantasias, Somente pra quem tem bom gosto e de alta distinção!!

Pois só assim existirá identificação e ambos ficarão bem a vontade.curto me cuidar e prezo muito a HIGIENE!!

Se desejas relaxar ao lado de uma companhia agradável, é so ligar e comprovar!!   




 Parece que vou fazer errado, para chamar sua atenção.Vejo que quer brincar, com um jogador de verdade, venha até aqui sei doque você gosta!
Vou mostra como se faz, você e eu !
     Vamos dar um show. você olha pra mim, e eu olho para você.
Tenho local Seguro e discreto para Atendimento, Na Região da Boa Vista, mas também posso ir até você ou em hotel,motel

Sou um gato sexy, que sabe conseguir o que, quero surpreender você..

ATENDIMENTO COM HORA MARCADA PARA SEU CONFORTO...


VALOR: 150 EM HOTEL E MOTEL FORA TAXI IDA E VOLTA.

Obs: atendimento na boa vista, 80 por 1h, sou somente atvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário